29 de julho de 2014

Tatuagens: delicadas, lindas e criativas!

Bom dia meninas!
Algumas de vocês já devem saber que eu sou louca por tatuagem e quero muito fazer algumas!
rsrs Porém tenho 16 aninhos e como meus pais têm que autorizar, vou ter que esperar um pouquinho (eles não gostam! :( ).
Mas enfim, neste post separei algumas tattoos lindas que pode servir de inspiração! Algumas eu faria...
"Não estou incentivando NINGUÉM a fazer tattoos ok?"











Cada uma mais linda e delicada que a outra! Espero que tenham gostado!!
Continuem acompanhando o blog: em breve novidades muuuito legais!!
Graaande beijoo...

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito lindas, porém para se tatuar deve ter um significado importante em sua vida para não se arrepender hein!? rsrs beijokas, obrigada por visitar! volte sempreee...

      Excluir
  2. Achei cada uma mais linda que a outra!
    Beijos Luh
    http://la-le-li-lo-luisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande beijo Luh, adorei sua visita! E sim, são muuito lindas... Volte sempre por aqui... ♥

      Excluir
  3. Olááá Jaque! Primeiro quero dizer que gostei demais das cores do seu blog, e os posts são bem criativos, isso é muito importante! Sucesso viu? Estou seguindo o blog e virei mais vezes aqui!! Beeeeeeeejus! ♥

    Visite também o Doce Encontro: www.dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaiin, que bom que gostou!! Não sabe como me sinto bem com todo esse carinho! Volte sim, sempre terá alguma novidade por aqui... Beeeijoo, pode deixar que super virei fã do seu cantinho também! ♥ ♥

      Excluir
  4. Adorei o post.
    Sou louca para fazer uma tatuagem.
    Amei seu blog! ♥

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muuito fazer... Obrigada pelo carinho!! Volte sempre... ♥

      Excluir
  5. Que lindas e delicadas....
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhi as mais delicadas e fofas para mostrar a vocês! Que bom que gostou.. Fico muuuuito feliz! Vocês nem imaginam... #amo_d++++++++++

      Excluir
  6. A que eu mais gostei foi a do coraçãozinho, é bem delicada.

    Bjks!
    Chá das 22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuito delicada mesmo! E ótima ideia para fazer com uma amiga!
      Beijos, volte sempre!!!

      Excluir
  7. Não tenho a coragem de fazer uma tatuagem kkkkk, se eu fizesse seria uma estrela no pulso ou a primeira foto do seu post, as andorinhas e o dente de leão, achei linda.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muuuita vontade de fazer a de andorinhas e dente de leão... Significa muito pra mim...
      Volte sempre por aqui... Graaande beijo!

      Excluir
  8. Que fofas, uma mais linda que a outra!
    Quero fazer mais umas kkkk

    *Seguindo aqui, se puder retribuir ficarei muito feliz :)
    Beijos ♥
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  9. Adorei as tatuagens! São lindas e representam algo.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o legal é isso, significar algo para quem as fez, ñ somente sair se tatuando por aí.. hehe Volte sempre! Grande beijo...

      Excluir