1 de julho de 2014

Agradecimento!

Geente, estou muito feliz, 60 seguidores já!!! Sei que é um número extremamente pequeno, mas para mim é uma grande vitória!
Quem me segue desde o início, sabe que eu criei o blog com o propósito de crescer e ser reconhecida, mas nunca tinha fé em que isto realmente aconteceria!
Portanto, hoje estou aqui comemorando junto com vocês mais essa etapa no meu blog, um passo à frente de mais sucesso!
Obrigada a todas vocês! Obrigada mesmo!!!
Quando atingir o mínimo para parcerias, farei o possível para conseguir e vir trazer novidades para vocês lindezas...
Conto com a ajuda de vocês sempre!
Beijos e obrigada mais uma vez!

2 comentários:

  1. Anw, parabéns e que venham muitos e muitos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, se Deus quiser!!! Desde já conto com seu apoio! Obrigada por sempre visitar meu blog, fico muito feliz!

      Excluir