24 de julho de 2014

Cow"girl"


Olá meninas!!!
Não sei se já comentei com vocês, mas eu aaamo tudo o que é relacionado a cavalo, rodeio, fazenda, haras...
E o meu maior sonho é montar meu próprio cantinho, meu próprio negócio e trabalhar com minha paixão...
Tenho também outros planos, já vou pra faculdade daqui um ano e seis meses.. Morar fora de casa, longe do conforto e de meus pais! *Isso não vem ao caso agora e depois conto mais detalhes para vocês!
Nesta foto, estava indo para a festa de Exposição Agropecuária da minha cidade! (amo)
Pena que são apenas 4 dias de festa, por mim, poderia ser o mês todo que não me cansaria de ir...
Adoro demais fazer cavalgadas, pena que não tenho cavalo próprio... :(
Tem uma tattoo, que estou simplesmente looooooooouuuca para fazer, olhe:

Linda não é mesmo!?
Mas por enquanto vou ter que esperar, pois tenho 16 anos e meus pais não gostariam que eu fizesse...
Mas enfim, eu amo este "mundinho" e adorei compartilhar com vocês!
Graaaande beijo, espero que tenham gostado de saber mais essa curiosidade sobre mim, e... até o próximo post!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário