30 de julho de 2014

Curiosidades sobre minhas fotos!

Olá amoresss...
Como vocês já puderam perceber, a maioria das fotos que posto tem alguma edição bem elaborada! Todas são editadas, mas só em algumas "peso" na arte.
Algumas pessoas não gostam, preferem algo mais "natural", porém eu não altero NADA que realmente transforme, mude a foto sabe!?
Não mecho em expressão e essas coisas... Geralmente coloco marcas d'água, modifico a luz, desfoco algum objeto, focalizo outros, mas nada que altere o que há na foto!

Olhem a diferença! Não é tanta, e como eu disse, modifico apenas o que tornará resoluções melhores...

Neste outro exemplo, eu ousei um pouco mais....

Fui para Piedade dos Gerais MG, e tirei váaarias fotos por lá... Esta foi a que mais "ousei" na edição!

Hahaa, como vocês puderam ver, eu sempre, SEMPRE edito minhas fotografias.
Surge a pergunta: Qual editor você usa??
♥ PhotoScape
♥ PhotoShop (aqui)
♥ Pixlr (aqui)
♥ Picfull (aqui)
♥ BeFunky (aqui)
♥ Phixr (aqui)
♥ Fotor (aqui)

Destes, somente o PhotoScape é instalado, os demais são online, super práticos e fáceis de manipular. Vale super a pena conferir...
Espero que este post tenha ajudado vocês! Big kiss...







10 comentários:

  1. Adorei. preciso fazer isso com minhas fotos


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fácil, e fica lindo!!!! Se joga haha! Adorei sua visita e obrigada pelo carinho...

      Excluir
  2. eu so coloco efeitos geralmente quando nao e foto de resenhas de produtos

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir... Sim, quando se trata de resenhas, deixo as fotos mais naturais possível!!!

      Excluir
  3. Por incrivel que pareca, eu gosto mais do efeito do insta, acho super lindo !!
    Beijos
    http://eeijulia.blogspot.com.br/

    Quer um layout gratis? Entre em contato comigo.
    Face:https://www.facebook.com/rawrliia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cada um tem seu estilo! Mas amo fotos editadas de todo jeito! hahaa!!!
      Beijão.. Volte seempre por aqui...

      Excluir
  4. Eu uso o photoshop mesmo!
    Para deixar bem natural as fotos!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi como eu disse, em algumas eu gosto de ousar mais, em outras, menos! Depende de como estou na hora de editar! HAHA, A LOUCA DAS FOTOS!!!! Beiijão, volte seempre!

      Excluir
  5. Gostei bastante, você é super fotogênica!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada!!! Eu trabalho sozinha no blog, então quase sempre eu mesma me fotografo, acho suuuper difícil.. rsrs Mas vale a pena!

      Excluir