4 de julho de 2014

Parceria Bora Colega Shop

Com muito orgulho meninas, vim hoje mostrar para vocês a minha primeira parceria!

Bora Colega Shop

Funciona da seguinte maneira, através dos meus banners da loja aqui no blog, vocês finalizam suas compras, aumentando meu saldo de parceira, para poder trocar por produtos e fazer resenhas para vocês!
Confesso que estava à procura de parceiras que me enviassem os produtos para sorteios e resenhas, porém até agora ainda não consegui...
Estou esperando a confirmação via e-mail de parcerias com marcas famosas, o que possibilitará melhores posts para vocês, relacionados às marcas!
Por hoje é isso meninas, estou na dúvida sobre o que posto amanhã, vídeo de comprinhas ou a segunda parte da Tag My Hair.. O que vocês acham?
Beijinhos carinhosos rs e até amanhã!

4 comentários:

  1. Oi Jaque!
    Que legal a sua parceria, parabéns!
    Eu sempre ouvi falar muito bem dessa loja :)
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, espero que consiga sucesso rsrs. Volte sempre, adorei sua visita!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria linda. bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir