11 de março de 2014

Mas e aí? O que realmente muda depois dos 15??

Aaah, sinceramente?! Muda muito! Você automaticamente amadurece sua visão a determinados assuntos, você passa a ver a vida de um jeito diferente! Um jeito mais adulta, mais mulher...
Eu não mudei muito em questão de infantilidade, (continuo brincalhona como sempre! rs) mas sinto que a infância ficou para trás e a fase adulta está próxima!
Tô vivendo uma fase meio complicada, eu mesma reconheço... Acho, pelo menos na minha maneira de pensar, que está chegando a hora de sair mais, curtir a vida, passar a gostar de coisas que a maioria das minhas amigas gostam (dançar, sair, etc.) mas também tem o lado "chato" da história: meus pais ainda não se acostumaram com a ideia que eu Cresci! E eles não me deixam fazer esse tipo de coisa! Não digo que seja por falta de confiança, mas quando a gente cresce, começa a namorar e passa a imaginar que é dono (a) do próprio nariz, é muito desconfortável pros pais, pensar em deixar a vida ensinar! Pois a vida ensina sim! Só que não com o mesmo amor e cuidado que nossos pais...
Enquanto eu ainda não faço o que quero e dependo deles, vivo feliz, pois graças a Deus tenho eles, mesmo que às vezes me protejam de um jeito que eu os vejo como chatos, mas pensando bem, vejo que não é bem assim!!
Mas enfim!
Hoje vejo que muitas coisas passaram despercebidas... O tempo passou muito rápido, o mundo de hoje não nos permite aproveitar a vida como no passado, pois agora estamos cada vez mais presos a novas tecnologias, esquecemos de viver!
Fazer 15 anos é um sonho para muitas garotas, ter aquela festa incrível, mas depois de um tempo você começa a sentir muita saudade, percebe que aquela noite da sua comemoração passou tão rápido! Percebe que a infância passou tão rápido, e é aí que você para pra refletir, e é assim que amadurecemos...
Então a única coisa que devemos fazer, é aproveitar muiiito nossa vida, pois ela é passageira, ela é uma só, não permite ensaios, não permite remakes.
Claro que crescer faz parte do ciclo da vida e tal, mas não tenha pressa disso!
Quando você crescer, vai lembrar da infância, vai dar saudade, vai lembrar dos contos de fadas, e querer ser igual ao Peter Pan... Hoje vejo porque ele não queria crescer!! Não digo assim por ser ruim, é bom! Claro! Mas poderia ter aproveitado mais enquanto era criança!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário