3 de março de 2014

Músicas no relacionamento...

Quem não encontra uma música "tema" pro namoro não é!?
Eu mesma tenho várias canções preferidas que resumem meu namoro, ou eu e ele...
Vou colocar pra vocês as 5 que eu mais gosto, e explicar o porquê...


  1. Lucas Lucco - Mozão : gosto porque fala muito de amor verdadeiro, da vontade de sempre estar juntos, assumir responsabilidades no futuro, ter perseverança, sonhos e superações... Um cuidar do outro sem desistir, ir até o fim... Essa com certeza é a primeira da lista... Quem assistiu o clipe, sabe como é emocionante!! #amo http://www.kboing.com.br/lucas-lucco/1-1282319/
  2. Jorge e Mateus - Eu quero ser teu sol : gosto pelo fato de mostrar à pessoa amada, o quanto se deseja ser tudo pra ela. Querer o outro descobrindo o sentido dos pensamentos, relembrando os melhores momentos juntos, é incrível... Mostra que um amor verdadeiro vai direto pro coração, uma forma também de mostrar que ninguém arranca esse amor!! #linda demaaais http://www.kboing.com.br/jorge-e-mateus/1-1146846/
  3. Munhoz e Mariano - A bela e o fera : nosso tema, porque eu sempre fui vista meio que como a toda certinha, a nerd... Apesar de não gostar que me chamem assim, aceitei a música como nosso tema! Essa música me lembra a frase: Ninguém precisa ser perfeito para ter um final feliz! e me faz acreditar que mesmo eu tendo minha pequena deficiência, ninguém precisa me humilhar por causa disto!! #esperança! http://www.kboing.com.br/munhoz-e-mariano/1-1175939/
  4. Sorriso Maroto - Guerra fria : gosto porque com nossas brigas, eu já tive muita vontade de deixá-lo seguir seu caminho, mas agir por impulso não leva ninguém a lugar nenhum! E meu amor por ele é tão imenso, que eu não tenho coragem de o deixar pra sempre... Eu nunca amei ninguém com tanta intensidade, e quando alguém fala: você é muito nova, não fica sofrendo desde agora... E o que em pensamento eu respondo: mesmo que um dia ele me faça sofrer, mesmo que um dia ele me deixe, vale a pena! Vale a pena, porque NOSSO amor é maior que isso!! #lição.de.vida http://www.kboing.com.br/sorriso-maroto/1-1268553/
  5. Fernando e Sorocaba - Gaveta : quando a praia se esquecer do mar... nesse dia eu vou te esquecer....... gosto, porque a praia nunca vai deixar o mar, e na canção, só se irá esquecer quando isso acontecer, e se nunca a lua vai esquecer do sol, eu NUNCA vou esquecê-lo... A gente tem uma relação muito aberta, com muita confiança, e eu duvido que se um dia a gente se afastar nós vamos nos esquecer... EU DUVIDO... #amor.de.verdade.nunca.acaba!! http://www.kboing.com.br/fernando-e-sorocaba/1-1284866/
Então gente, aproveitei este post pra fazer uma espécie de declaração pro meu amor né!? Hahaa, eu amo muito ele... Vou fazer uma postagem em breve, sobre a frase "Eu te Amo", e o significado de realmente se amar.... Aguardem... rsrsrsrs 
O foco deste post, são as músicas né!! Então, eu escolhi estas, pois demonstram mais a fundo, o significado de amar, e se encaixam muito bem, em meus sentimentos pela pessoa maravilhosa que eu amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário