12 de março de 2014

Como o tempo passa rápido!!

"Eu odeio quando você sai batendo a porta sem me escutar
Mas adoro quando sempre se arrepende
Volta e pede pra ficar
Sempre age por impulso, tem o dom de me ferir
Mas ao mesmo tempo só você me faz sorrir

Eu odeio quando mexe em minhas coisas
Vasculhando sem me pedir
Mas adoro quando me dá seu carinho
E assim me faz dormir
Muitas vezes durmo com vontade de me afastar
Mas acordo doido pra te encontrar

Uma guerra fria dentro do meu peito
Não encontro jeito pra gente viver em paz
Já pensei em te deixar pra sempre
Só que eu te amo demais

E por mais que você me deixe no futuro
Vale o risco, eu juro, nunca amei ninguém assim
Até você de mal faz bem pra mim"

Parece que foi ontem que te olhei pela primeira vez...
Parece que foi ontem que comecei a gostar de você...
Parece que foi ontem nossa primeira aula na mesma sala...
Parece que foi ontem nossas primeiras conversas...
Parece que foi ontem nosso primeiro beijo...
Mas não foi ontem nosso primeiro beijo, não foi ontem que começamos a ser mais que amigos, não foi ontem que passamos a nos conhecer melhor...
Foi a 11 meses atrás!
Há 11 meses atrás que tudo mudou, que minha vida virou do avesso, que você começou a fazer parte do "meu mundo"!
Há 11 meses que sou a garota mais feliz do mundo!!
E nesse tempo, aprendi que coisas simples não têm importância alguma! O que realmente importa é o sentimento, não aquele que a gente diz sentir, mas aquele que existe de verdade em nosso coração!!
Adoro seus abraços inesperados! Por alguns instantes me imagino longe de tudo, só eu e você, e o resto que se dane! Mas a realidade não é essa... A realidade mesmo é que eu não sei mais viver sem você!
Sei que muitos dizem que é namoro de adolescentes, que logo logo acaba, mas nosso sentimento é maior que isso! Você já mostrou isso, eu também!
Afinal de contas, se você nem ligasse pra tudo o que sinto, você nunca teria chorado na minha frente, pedindo desculpas depois de mais uma de nossas discussões... Palavras podem esconder verdades, mas lágrimas, jamais!
Então mozão meu, resolvi fazer essa pequena declaração aqui, rsrs pra mostrar o quanto eu amo você e que aconteça o que for nunca vou te esquecer...
E um antídoto pra nos livrar de todo mal: "Beijinho no ombro pro recalque passar longe, e pra ninguém separar nós dois"...
Já virou clichê dizer isso mas, EU TE AMO MUUITO!!!
Até você de mal faz bem pra mim
Feliz 11 meses pra gente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário