19 de março de 2014

Diva!

Que Demi Lovato é diva todo mundo sabe né!?
Mas será que maiores curiosidades sobre ela todo mundo sabe??
Só quem é mesmo fã, conhece bem seu ídolo!
Então, para que vocês possam saber mais sobre ela, fiz este post.
Bora conferir??
Demetria Devonne Lovato ou simplesmente Demi Lovato, iniciou sua carreira artística aos nove anos de idade, em uma série infantil americana, mas ficou conhecida mundialmente a partir de 2008 quando protagonizou Disney Channel Camp Rock.
Até fazendo careta é linda!! Afinal, diva é diva...
Demi, é filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que infelizmente se separaram em 1994. Ela tem uma irmã mais velha, Dallas Lovato, e uma meio-irmã mais nova por parte de mãe. A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country,um de meus estilos favoritos. Lovato tem ascendência mexicana, italiana e irlandesa, daí explica-se a beleza da cantora, uma super miscigenação!
Em pouco tempo, ela conquistou fãs no mundo inteiro, e aqui mesmo no Brasil, existem garotas fanáticas por ela! Mas também não é à toa né!? Tanto talento merece ser reconhecido!
Esse é o resultado de quem se esforça para alcançar seus objetivos, e nunca deixar suas esperanças morrerem dentro de ti!
Aah, e quanto ao que disserem em forma de crítica destrutiva, transforme-a em construtiva e faça uma lição para você! Ou seja, quem quer te atrapalhar, vai te ajudar e nem sabe! Não deixe que pessoas destruam seus objetivos, siga em frente! Vá ser feliz...
Então galera, este é apenas o primeiro de muitos posts de famosos... Deixem nos comentários seus famosos favoritos!!
Beijos e até breve!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário