18 de junho de 2014

My hair (Parte 1)

Olá meninas, resolvi fazer aqui no blog, uma espécie de tag, que eu mesma acabei de inventar!
Chama-se my hair e consiste apenas em mostrar como cuidamos do nosso cabelo e quais produtos utilizamos... 
Esta tag é dividida em partes, e hoje, na parte I, vou contar um pouco para vocês, de como costumo tratar os fios...
Na parte II, terá um vídeo para explicar melhor, porém vou intercalar os assuntos, para não ficar exaustivo para vocês, certo!?


Bom meninas, eu sou do tipo de pessoa, que não me apego a somente um tipo de shampoo e outros produtos, aliás, muito pelo contrário! Estou sempre mudando, até descobrir um que realmente faça a diferença!!
Na parte II, mais precisamente no vídeo, vou falar pra vocês meu shampoo atual, aguardem!
Espero que tenham gostado deste post, é apenas a apresentação da primeira tag de minha autoria!
Grande beijo!

2 comentários:

  1. Sou que nem você, não consigo me apegar a um só produto!
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou sempre, sempre mudando, afinal cada tipo de produto trata uma parte dos fios, e eu gosto de mudar! #VolteSempre

      Excluir