8 de junho de 2014

Minha experiência com os esmaltes Kolt


Olá meninas!
Estou apaixonada com esmaltes azuis, e quando entrei em uma padaria aqui em minha cidade, me deparei com os esmaltes Kolt e o que mais me chamou atenção foi o azul, claro!
Esta coleção é para a copa deste ano, e acabei não resistindo e comprei...
Cheguei em casa louca para experimentar, mas não tive resultados tão emocionantes assim.. :/
A cor é bonita, porém não chega nem perto do que aparenta ser no vidro!
Paguei R$2,95 por ele e apesar de ter ficado um pouco decepcionada, estou aprendendo a gostar...
Pode ter sido falta de sorte, e também só tenho experiência com o azul (CR - 03 Copa - É campeão).
Mas tem vários looks que dá para fazer com ele, mesmo não sendo um arraso total assim! haha
Apesar dos pesares, vale a pena!
Bom meninas, é isso, e aí vai para vocês uma ideia que copiei da net e vou tentar fazer igual ou parecido...

Gostei muuuito!
Beijoos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário