8 de junho de 2014

Dia Dos Namorados



Aaanw gente, dia 12 tá chegando e uma coisa a se pensar é no mimo pra quem a gente ama não é mesmo!?
Coisinhas feitas por vocês mesmas são mais chamativas do que aquelas que você compra e pronto!
Neste post vou mostrar várias coisinhas lindas para vocês e amanhã vou fazer o meu mimo exclusivo pro meu amoore!
Gravo vídeo e posto para vocês!
... Então vamos às dicas!:

Colar em Bis:


Envelope meega fofo que pode-se colocar fotos de vocês dois, ou só de você:


Almofadas personalizadas:


Uma cartinha valorizando seu amor e dizendo porque o ama:


Um baralho personalizado com muito amor e carinho:


E muuita criatividade meninas!
Aguardem meu vídeo amanhã e descubram o que eu farei, (nem eu sei ainda rsrs)!
Beiijãao e espero que tenha conseguido passar alguma inspiração para vocês! <3
#LOVE




Nenhum comentário:

Postar um comentário