11 de junho de 2014

Look para a Copa!

Olá meninas.. Hoje, véspera do início da Copa do Mundo aqui no Brasil, vim mostrar para vocês, um look bem baratinho e rápido, para você torcer com estilo!

Quem quiser tutorial da make, deixe nos comentários!

Estou usando uma camiseta amarela, com escrita frontal e uns desenhos de flores, suuper linda, mas não sei qual o valor, porque ganhei de presente do meu irmão.. rsrs
No cenário da Bandeira Nacional, gravei o tutorial, mas preciso editá-lo ainda...
Nesta foto era para ter saído somente a camisa rsrs (ignorem meu rosto)...

Estou usando um short preto de couro genuíno de aproximadamente R$75,00.
Optei pelo preto para diferenciar um pouco...
(Obs.: tiro minhas fotos sozinha, então é um pouco complicado!)

Meu tênis está bem velhinho, mas para curtir a Copa não é obrigatório se vestir de luxo...
Na época paguei R$ 50,00 por ele... (acho que é por isso que apresentou defeitos rápido rs)

Já a make e o brinco (brinco comprei na Beco em Conselheiro Lafaiete, mas vou falar mais sobre ele no vídeo de comprinhas), também são tuuudo a ver com as cores do nosso Brasil, meu esmalte não está em foto, mas é o DanceDance da Sabrina Sato (Beauty Color)...
Make está em vídeo sendo editado...
E o maxi brinco liindooo que eu amei:

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, e se quiserem o tutorial da make, deixe nos comentários!
Beijos e até o próximo!!!








4 comentários:

  1. Com certeza merece tutorial!!!
    www.blogestilofutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom!! Vou editá-lo e postarei amanhã linda...
      Obrigada por comentar e pela atenção... ;)

      Excluir
  2. Ameei o post! E o figurino rs :) <3 Aah, e também ameei o bloog... Bjs :)
    http://vocenamoda2002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado! Fico feliz... Volte seempre! ;)

      Excluir